NÃO USAREI MÁSCARA
×
NÃO USAREI MÁSCARA
NÃO USAREI MÁSCARA
preço sob consulta   Consultar
EU NÃO VOU USAR MÁSCARA.... enquanto eu estiver dirigindo, desde que o vidro do carro esteja fechado, evitando assim, que alguém já contagiado no veiculo da frente espirre e esse vírus seja levado pelo vento até o interior do meu veículo.

Ops! Melhor usar.

EU NÃO USAREI MÁSCARA.... na rua.... desde que alguém me garanta que as pessoas com quem eu cruze no caminho não estejam contagiadas.

Vixi..., quem irá se arriscar em garantir isso? Melhor usar então.

EU NÃO USAREI, em locais públicos, ou conversando com outras pessoas que estejam sem máscara, afinal nem todos estarão carregando esse virus...

Ops! Como não sei quem carrega ... melhor usar rsrsrs

NÃO USAREI, porque é apenas 1 ou 2% que serão contagiados na forma grave, segundo os matemáticos de plantão.... mas quem garante que pessoas próximas (amigos, parentes, filhos, avós, tios, etc...) não estão dentro dessa amostragem de 1 ou 2% da população?

Vcs... eu não sei... mas eu, com certeza, usarei...

NÃO USAREI, pois máscaras não protegem 100 por cento, pelo contrário... fazem com que eu inale o gás carbônico que fica retido, trazendo outras complicações...

OPS!... Médicos usam para não se infectarem ou para não infectar PACIENTES durante procedimentos cirúrgicos, profissionais da saúde em geral usam, laboratórios de todas as áreas usam, etc... lembrando que no JAPÃO é hábito antigo... quando se está gripado, é costume usar a máscara para evitar que outras pessoas se contaminem com o vírus. E mesmo pessoas que não estejam doentes usam máscaras no Japão para se prevenirem de doenças contagiosas, especialmente durante algum tipo de surto viral.

Até o momento não obtive nenhuma informação convincente de ocorrências graves do uso de máscaras, e não foi apresentado nenhum número de óbitos por uso das mesmas... E SE NÃO PROTEGEM TOTALMENTE, alguma porcentagem de retenção deve ter... e por menor que seja, deve diminuir o risco de contágio... e pode ser que essa pequena porcentagem defina se o paciente vive ou entra em óbito...

Hummm, pensando bem... é melhor usar máscara agora, por mais que incomode, do que usar respirador depois... Claro que isso não é garantia 100% de proteção... mas é o que temos prá hj.

Se esse comportamento ajuda a se proteger um pouco mais e ajuda a proteger o próximo.... pode apostar ... estou dentro.

USE MÁSCARA, MESMO QUE SUA OPINIÃO SEJA DIVERGENTE.... ATÉ POR RESPEITO AO PRÓXIMO......